Pai de Whindersson Nunes comenta internação do humorista: “Sou orgulhoso de você desde quando nasceu”
Neste sábado (22), Hidelbrando Sousa Batista, pai do humorista Whindersson Nunes, usou suas redes sociais para enviar uma mensagem de apoio ao filho, que está internado em uma clínica psiquiátrica. A informação sobre a internação foi confirmada na última quinta-feira (20) pela Non Stop Produções, empresa responsável pela carreira do artista, que afirmou que Whindersson busca “tratamento adequado para o seu bem-estar”.
Em um texto emocionado, Batista expressou seu orgulho e amor pelo filho. “Meu Guerreiro, você já nasceu com o dom de fazer o bem para os seus semelhantes. Quantas vezes você falou: ‘Pai, o senhor ainda vai ter muito orgulho de mim’. Sou orgulhoso de você desde quando nasceu”, escreveu. Ele também fez um apelo espiritual, pedindo forças para o humorista: “Tudo que peço a Deus, ele me concede. Pode demorar um pouco, mas sempre ele me ouve. O que eu estou pedindo agora é a sua cura. Que ele tire de você e mande pra mim todas as angústias e dores. Já tenho 58 anos e você é muito jovem, tem toda a vida pela frente. Um grande abraço do seu velho!”.
A mãe de Whindersson, Valdenice Nunes, também manifestou apoio ao filho, comentando a publicação do pai: “Filho, estou torcendo pela sua saúde. Eu te amo”.
Whindersson Nunes, que já falou abertamente sobre suas lutas contra a ansiedade e a depressão, enfrentou recentemente uma crise depressiva durante um show, em maio de 2023. Na ocasião, ele compartilhou nas redes sociais: “Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão foi hoje”.
A internação do humorista reforça a importância do diálogo sobre saúde mental, especialmente no meio artístico, onde a pressão e a exposição constante podem agravar quadros de ansiedade e depressão. Fãs e colegas de profissão têm enviado mensagens de apoio a Whindersson, desejando sua recuperação e destacando a coragem do artista em buscar ajuda.